quarta-feira, 17 de março de 2010

Quinteto em Branco e Preto canta às mulheres no Você Vai Se Quiser‏


Bom dia!

Já virou tradição e pode colocar na sua agenda aí. Toda última quinta-feira do mês, lá naquele bar do Centro de São Paulo acontece uma das melhores rodas de samba de São Paulo. Conhecido como Projeto Homenagem a casa Você Vai Se Quiser recebe o grupo Quinteto em Branco e Preto que sempre homenageia artistas do samba.

O Projeto homenageia desde outurbro de 2009, nomes como Luiz Carlos da Vila, Candeia e Mestre Marçal, já receberam esta homenagem, onde é feita uma releitura toda especial da obra do Artista, com a brilhante performance, do Quinteto em Branco e Preto, considerado pela crítica o melhor grupo de Samba da nova geração.

No mês de Março, a homenagem será especialmente dedicada as Mulheres, que receberão uma linda homenagem do Quinteto em Branco e Preto. Neste show, clássicos do Samba serão interpretados pelo Quinteto em Branco e Preto, entre as Damas do Samba homenageadas estão: Beth Carvalho (Madrinha do conjunto), Clara Nunes, Alcione, Dona Ivone Lara, Elizeth Cardoso, Jovelina Pérola Negra, Clementina de Jesus, Elza Soares entre outras.

Nem preciso falar que é imperdível. Vejo vocês lá!

Quem: Quinteto em Branco e Preto
Quando: quinta-feira 25/03
Horário: 20h30min
Local: Bar Você Vai se Quiser. Endereço: Rua João Guimarães Rosa, 241
Informações e Reservas: (11) 3129-4550

Nenhum comentário: