sexta-feira, 12 de março de 2010

Agenda do fim de semana! Diogo Nogueira, Pedro Miranda, Monarco, Fabiana Cozza


Bom dia amigos do samba,

Neste fim de semana teremos algumas boas opções de samba para quem quiser sair de casa.

O destaque, conforme postado abaixo, fica para o show de Monarco e Fabiana Cozza que acontece no Sesc Pinheiro sábado e domingo, infelizmente o nosso querido Elton Medeiros não virá, mas o show ainda continua sendo imperdível.

No Teatro Fecap o show fica com o expoente da nova geração da Lapa, o cantor e pandeirista Pedro Miranda que canta no sábado e domingo. Lançando agora o segundo álbum individual, 'Pimenteira' (independente), com inéditas de Nelson Cavaquinho, Elton Medeiros, Nei Lopes, Alfredo Del-Penho, Edu Krieger e Moyseis Marques, entre outros compositores.

Há anos ele coloca o seu talento a serviço de conjuntos como Grupo Semente, conhecido por acompanhar a cantora e compositora Teresa Cristina, e Samba de Fato, responsável pelo lançamento de um elogiado tributo ao grande Mauro Duarte, ao lado de Cristina Buarque. Está aí uma das grandes realidade do novo samba.

No sábado apresenta-se também o discutido Diogo Nogueira, que desagrada alguns e agrada muitos outros por sua postura e estilo de samba. O show acontece na Casa Seringueira, que eu particularmente não conheço.

Além destes shows, ainda se pode ver Baby do Brasil e Elza Soares no Sesc Vila Mariana, o excelente Arlindo Cruz no Carioca Club e a homenagem a Ataulfo Alves no Auditório Ibirapuera.

A todos os leitores e sambistas um excelente final de semana.

Nenhum comentário: