terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eduardo Gudin no SESC Pompéia


Boa noite,

Neste fim de semana acontecerá o que será para mim o melhor show do mês. O maestro e mestre paulistano Eduardo Gudin comemora junto a diversos intérpretes o Notícias Dum Brasil.

Em 2010, o cantor e compositor Eduardo Gudin comemora os 15 anos do surgimento de seu grupo, o Notícias Dum Brasil, conjunto pelo qual já passaram artistas de grande expressão.

No show, Eduardo Gudin, ao violão e voz, será acompanhado por seu grupo, em sua atual formação, com participação especial de todos os intérpretes integrantes das formações anteriores do grupo.

Estão listados participações de intérpretes como: Mônica Salmaso, Renato Braz, Fabiana Cozza, Márcia Lopes, Luís Bastos, Maria Martha, Edson Montenegro, Luciana Alves, Marilise Rossatto, Selma Boragian, Ilana Volcov, Karina Ninni e Maurício Sant’anna.

Eduardo dos Santos Gudin nasceu em São Paulo, SP, em 14 de Outubro de 1950. Iniciou sua carreira convidado por Elis Regina para participar do programa "O Fino da Bossa" na TV Record. Ele se apresentou como solista de violão, em 1966, então, com dezesseis anos de idade. Tem cerca de 300 composições musicais gravadas e editadas.

Algumas composições e parceiros: Paulista, Verde, Um Jeito de Fazer Samba, com Costa Netto; Ainda Mais, Sempre se pode sonhar, com Paulinho da Viola; E Lá Se Vão Meus Anéis, Maior é Deus, Veneno, A Velhice da Porta Bandeira e Mordaça, com Paulo César Pinheiro, etc.

Segue canção de Gudin com Paulinho da Viola

Nenhum comentário: