terça-feira, 5 de outubro de 2010

60 anos de Gudin - Sesc Vila Mariana



Boa noite,

Neste mês um dos maiores compositores de São Paulo completa 60 anos de idade com um belo de uma passado. Trata-se de Eduardo Gudin mestre do samba e grande figura da música paulistana.

Com mais de 4 décadas de carreira e 15 discos gravados, Eduardo Gudin realizará uma verdadeira festa, típica de compositor: em 4 noites de show, nos dias 07, 08, 09 e 10 de outubro, Gudin convida ao palco do SESC Vila Mariana alguns de seus principais parceiros que, muito além de colegas de profissão, são também seus parceiros de vida. Destaque para Paulo Cesar Pinheiro, poeta e sambista dos maiores.

Nos dias 07 e 08/10 (quinta e sexta-feira), os shows serão engalanados pelas cantoras Leila Pinheiro, interpretando as parcerias de Gudin com Paulinho da Viola; a sublime Ana Bernardo, cantando parcerias de Gudin e Paulo Vanzolini, e a deslumbrante Márcia, que ao lado de Gudin e Paulo César Pinheiro reviverá um pouco da magia do inesquecível show "O importante é que a nossa emoção sobreviva", realizado pelo trio na década de 70.

Nos dias 09 e 10/10 (sábado e domingo), os convidados serão Arrigo Barnabé, Roberto Riberti, o glorioso Toquinho e, novamente, o indefectível cantor e compositor Paulo César Pinheiro.

Quem: Eduardo Gudin comemora 60 anos com amigos
Quando: 07, 08, 09 e 10/10
Onde: Sesc Vila Mariana
Quanto: R$ 30


 

Nenhum comentário: