terça-feira, 26 de outubro de 2010

Roberta Sá e Trio Madeira em São Paulo


Boa noite,

Este post foi antecipado por saber que este será um show muito disputado e que a compra de ingressos tem de ser feita o quanto antes.

“Quando o Canto É Reza” é resultado do encontro da cantora Roberta Sá e do Trio Madeira Brasil (de Marcello Gonçalves, Zé Paulo Becker e Ronaldo do Bandolim) com o universo musical de Roque Ferreira e que agora será apresentado no Hsbc Brasil no dia 11 de novembro. Infelizmente por um único dia.

Roberta Sá tem se destacado no samba atual por conseguir atingir de uma forma mais ampla os ouvintes de música brasileira, e não somente sambistas. A escolha de compositores, bons arranjos, excelentes parceria a coloca como um dos principais destaques da música brasileira. Além de ser linda e ter uma voz afinadíssima.

O álbum é uma rica mistura entre a simplicidade da música de Roque com os arranjos sofisticados do Trio Madeira Brasil e com uma interpretação marcante de Roberta Sá. O ponto de partida para a realização do projeto foi o encantamento dos quatro artistas pela obra de Roque, que já foi gravado por artistas como Clara Nunes, Maria Bethânia, Alcione e Zeca Pagodinho.

Com produção de Pedro Luís (Pedro Quental, Pedro Luís e a Parede) e direção musical de Marcello Gonçalves, “Quando o Canto É Reza” abre espaço para a música instrumental, bem equilibrada com a voz de Roberta Sá.  O álbum passeia de forma natural por diferentes ritmos, como coco, maxixe, samba carioca, maracatu, ijexá, ciranda, afoxé, samba-choro e samba-de-roda. Imperdível!

Quem: Roberta Sá
Quando:  11/11
Onde: HSBC Brasil
Quanto: de R$ 25 a R$ 120

Roberta Sá e Chico Buarque

Nenhum comentário: