quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Paulinho da Viola em São Paulo

 
Boa noite amigos do samba,

E com que alegria dou a notícia desta semana. Isto porque, nada mais, nada menos que Paulinho da Viola estará na cidade de SP nos próximos finais de semana, a um preço um pouco mais salgado, mas num show muito mais intimista que as grande casas de shows podem proporcionar, e afinal de contas é o Paulinho.

Paulinho dispensa apresentações, é um dos grandes nomes da música popular brasileira de todos os tempos. Foi ele quem inaugurou o Teatro FECAP em setembro de 2006 e agora, quatro anos depois, volta ao mesmo palco para mais seis apresentações.

Excelente instrumentista, um compositor genial e um sensível poeta, sua música fala do dia a dia das pessoas com uma poesia toda especial. O Príncipe do Samba, Poeta sem rimas, Mestre Paulinho, são algumas das expressões que não chegam nem perto de mostrar a magnitude deste gênio do samba.
 

Para este show Paulinho garante vir com seus grandes sucessos que todos sabem cantar e que marcaram época. Eu não vou perder, corra que os ingressos são disputados.

Quem: Paulinho da Viola
Quando: 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de outubro
Quanto: R$ 150 inteira (link)
Horário: sábados 21h e domingos 19h. 

Para um amor no Recife de Paulinho da Viola

3 comentários:

André Samba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Samba disse...

"Paulinho é umas das aquelas pessoas que nos enche de orgulho em sermos de brasileiro, mais que expecional músico, cujo qualquer elogio seria insuficiente, é uma pessoa de grande carater cujo a maior lição que nos ensina é bem clara. Simplicidade e humildade são maiores fontes de sucesso.

Samba Cidade disse...

É isto aí! Salve o samba.