sábado, 28 de novembro de 2009

Pedro Miranda lança CD em São Paulo


Pandeirista de primeira, excelente cantor, engraçado e outros atributos podem ser concedidos a Pedro Miranda que vem se enveredando cada vez mais para trabalhos solos e mostrando muito talento.

Pertencente à nova geração de sambistas da Lapa, Pedro Miranda lança seu segundo álbum solo. Intitulado de “Pimenteira” o CD traz composições de Nelson Cavaquinho, Elton Medeiros, Nei Lopes, Edu Krieger e Moyseis Marques, entre outros compositores. O disco anterior “Coisa com coisa” foi gravado em 2006 e também conta com excelente repertório e produção.

O cantor há anos toca e canta no Grupo Semente, conhecido por acompanhar Teresa Cristina. Também faz parte do Samba de Fato ao lado de Cristina Buarque, inclusive se apresentam sábado e domingo no Teatro Fecap. Fundou e fez parte por mais de dez anos do Cordão do Boitatá, que arrasta multidões nos carnavais cariocas.

Neste show, Pedrinho (voz e pandeiro) conta com a participação especial da cantora Verônica Ferriani e um grupo de excelentes músicos.

Caso não conheça, acesse o myspace do cantor e confira algumas músicas www.myspace.com/pedrinhomiranda. Vale a pena conhecer este excelente sambista.

Quem: Pedro Miranda
Quando: 30/11
Horário: 21h
Onde: Funarte São Paulo – Al. Nothman, 1058 - Metrô Marechal Deodoro
Quanto: R$ 10,00

2 comentários:

proMB produções disse...

Legal!!!
Assista a este video de marionetes cantando samba
http://www.youtube.com/watch?v=Fbhy_erNI7U

Issao Imamura disse...

Caralho, que merda.
Só ontem fiquei sabendo que o cara tinha lançado CD novo.
E só hj que ele fez show aqui em Sampa.
É vou ter que assinar o RSS...hehehe