terça-feira, 17 de novembro de 2009

Roberta Sá véspera do feriado


Boa noite,

Nesta quinta-feira a cidade de São Paulo receberá uma das mais promissoras cantoras do Brasil. Em um estilo que, para muitos, lembra muito Marisa Monte a cantora vem se destacando pela qualidade de execução e repertório.

Roberta Sá nasceu em Natal e aos 9 anos mudou-se para o Rio de Janeiro onde se criou e ganhou projeção. Com 18 anos foi morar nos EUA onde começou a cantar, ao voltar ao Brasil começou a investir na carreira, culminando numa curiosidade: em 2002 Roberta acabou entrando no programa de televisão Fama. E a jovem que foi eliminada na quarta semana.

Felizmente a cantora acabou se projetando e gravou sob encomenda de uma empresa um álbum promocional intitulado "Sambas e Bossas". Entre as gravações alguns clássicos como "A Flor e o Espinho", "Essa Moça tá Diferente" e "Chega de Saudade". Excelente disco com clássicos de sambas e bossas, por mais óbvio que seja.

Em 2005 Roberta Sá lança seu primeiro álbum, chamado "Braseiro". No álbum que nao e exatamente de samba há canções de compositores consagrados como Chico Buarque (Pelas Tabelas) e Paulinho da Viola (Valsa da Solidão), e de novos talentos como Marcelo Camelo (Casa Pré-Fabricada), Lula Queiroga (Ah! Se Eu Vou) e Pedro Luís (Braseiro). O trabalho conta ainda com a participações de Ney Matogrosso e MPB-4. Outro excelente disco. Vale a pena conferir.

O ultimo trabalho da cantora e seu segundo álbum, intitulado "Que Belo Estranho Dia Para se Ter Alegria" ganhou dois prêmio da APCA melhor cantora e melhor álbum. E podera ser conferido no show em SP.

Quem: Roberta Sa
Quando: 19/11
Quanto: de R$ 50 a R$ 100 (inteira)
Onde: Citibank Hall

Nenhum comentário: