terça-feira, 1 de setembro de 2009

Agenda do Samba - Setembro


Boa noite amigos do samba,

Este mês a maré não está prá peixe e o samba ainda não está em cartaz nas principais casas de show pela cidade de São Paulo, mas com certeza ao longo do mês novas atrações aparecerão.

O mês começa bem com dois excelentes shows no Sesc Pompéia. Quem se apresenta é a já informada Fabiana Cozza no fim de semana, e nesta quinta-feira o conhecido cantor das noites paulistanas João Borba, que fará uma homenagem a Jorge Costa.

Me dei a liberdade de incluir neste blog de samba o show também do consagrado jazzista Terence Blanchard, que é uma honra receber no Brasil, acho difícil ainda ter ingresso, mas aí vai uma grande dica.

No final do mês temos o show de Seu Jorge, que também não é lá muito samba, mas que tem alguns partidos gravados e vem se enveredando para o samba rock estilo paulistano.
otm
Mas a grande novidades meus caros é que em outubro, ah outubro o Príncipe do Samba, representante dos top 5 do samba, Paulinho da Viola se apresentará no Citibank Hall. Mais detalhes virão ainda esta semana.

E não deixe de aproveitar também os sambas cotidianos da cidade: Samba da Vela, Você Vai se Quiser, Anhanguera dá Samba, Terreiro Grande, Terreiro de Mauá, Samba na Praça.. entre muitos outros que dividem os sambistas. E logo mais virão os ensaios de escolas de samba...

Bom samba e mês a todos.

Para quem tem dicas sobre sambas, é só falar!

Um comentário:

Jaque disse...

para de mandar o povo ir para o vvsq!