quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Agenda mês de outubro


Boa noite,

Começa mais um mês e o samba não pára, ou para, segundo a nova ortografia.

Ao lado direito da tela do seu computador estão alguns dos sambas já marcados, mas sabemos que muitas surpresas acontecem por aí e estamos atento para isto.

Neste mês temos boas opções para bailar e cantar, e mesmo se não tivesse ainda nos restaria o Paulinho da Viola, figura ilustre do samba que se apresenta por 3 dias na noite paulistana, simplesmente imperdível.

E como o samba não pode parar, logo no começo do mês é a vez de, quem não viu, ver o jovem e promissor Diogo Nogueira e ainda poder comemorar o aniversário do Cidão no domingo neste bar que falo no post aqui embaixo.

Me dei a liberdade de colocar alguns artistas que buscam muitas referências no samba, mas que não são exatamentes sambistas. Indico o show do novo CD do Arnaldo Antunes e do sempre sensacional Luiz Melodia.

Ao longo do mês ainda estão reservadas gratas surpresas como Danilo Caymmi, Maria Rita, Osvaldinho da Cuíca, Alcione, entre outros.

Vale ressaltar aqui também o belo show dos 40 anos de samba do paulistano Ideval com participação da Fabiana Cozza, Thobias da Vai Vai e Zelão e por fim o show das cariocas “As Chicas” que lançam CD no Sesc Pompéia.

Os ensaios também já estão rolando, as rodas se proliferam pela cidade e só não sacoleja quem não quer. Dicas de shows são bem vindas.

Bom samba a todos nós!

Nenhum comentário: