quinta-feira, 17 de março de 2011

Agenda do fim de semana: Adilson Bispo, Casuarina, Fabiana Cozza e mais

Orquestra Contemporânea de Olinda, uma das opções para o fim de semana
Bom dia amigos do samba,

O final de semana vem chegando, e com ele a animação vai aumentando em busca das melhores opções para sair e se divertir.

Para os que gostam de samba, as opções são muitas nas tradicionais casas de samba da cidade, e além disto teremos alguns bons shows.

Para quem busca algo mais sossegado e clássico, indico o show do MPB4, que fez muito sucesso nos anos 80 cantando músicas dos melhores compositores brasileiros, como Tom Jobim, João Bosco, Aldir Blanc, Noel Rosa e outros mais. Na mesma linha um pouco mais contemplativa, começa também o projeto Cuidado Moreira, uma homenagem ao grande compositor Wilson Moreira no Sesc Vila Mariana.

Se você está procurando um som prá lá de bom, indico o show que acontecerá no Sesc Santana com a bela Orquestra Contemporânea de Olinda que faz um som inovador e com muita balanço.

Na linha mais sambalada, tem o Traço de União que apresenta na sexta Sombrinha e no sábado Adilson Bispo, o primeiro compositor e cantor consagrado, e o segundo um talento em composições de sucesso como “Conselho”, sucesso na voz de Almir Guineto. No sábado também tem o grupo Casuarina – como noticiado abaixo – que promete ser um dos shows mais concorridos do fim de semana.

Para finalizar, no domingo o interessantíssimo espaço CCJ Ruth Cardoso terá um show de rap com o rapper Emicida, e o curioso é que uma das convidadas será a grande cantora de samba Fabiana Cozza.

Estes e outros shows você pode conferir através da agenda do samba que fica na lateral direita do blog, e que é atualizada constantemente. 

Bom samba a todos nós!

Nenhum comentário: