
Boa noite,
O clima de copa do mundo perdeu um pouco o sentido depois da desclassificação do Brasil, e pouco a pouco a vida cotidiana vai nos aproximando de uma normalidade. Mas não precisa ser assim, e o feriado está aí para mostrar um pouco disto.
Como é um feriado exclusivamente paulista/paulistano, neste fim de semana o samba vai pegar em Sampa e as opções são muitas.
Logo na sexta-feira a cidade recebe Leci Brandão e Velha Guarda da Mangueira no Comitê Club, Emílio Santiago – que também se apresenta sábado – no Citibank Hall, Mário Sérgio no Traço de União e por fim o mestre Arlindo Cruz na quadra da Camisa Verde e Branco na Barra Funda.
No sábado o negócio fica ainda melhor com a presença de Nei Lopes no Botequim do Camisa, Terreiro Grande no Bar Patriota, Velha Guarda da Mangueira no Traço de União e o excelente grupo Casuarina no Comitê Club. Além das tradicionais rodas/casas da cidade: Você Vai Se Quiser, Ó do Borogodó, Bar Samba, Miscelânea, etc.
Para o começo da semana, ainda destacam-se os shows de Maria Rita no Tom Jazz e Céu no Citibank Hall, todas a um preço diferenciado, mas excelente cantoras.
Bom feriado e samba a todos.
Ps: deixei alguns sambas de artistas que se apresentarão.
Nei Lopes na malandragem
Maria Rita cantando "Tá perdoado" de Arlindo Cruz
Verdade Chinesa c/ Emílio Santiago
Nenhum comentário:
Postar um comentário