quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Agenda do fim de semana: Casuarina, Camisa Verde e Branco, João Bosco e mais

João Bosco é um dos destaques do fim de semana

Boa noite amigos do samba,

Neste fim de semana o samba não pode parar e já começa muito bem.

Na sexta-feira, para quem procura uma baladinha, pode ser conferido o show do mestre Almir Guineto no Traço de União ou assistir ao Casuarina no Comitê Club. Ainda há a opção de assistir o bloco de carnaval "Filhos da Santa" que irá receber e homenagear Leci Brandão – no local acontece roda de samba semanal, todas as sextas-feiras, no Largo Santa Cecília com entrada franca.

Para os que buscam um show mais sossegado, de sexta a domingo, apresentam-se respectivamente Elza Soares em companhia do Nó em Pingo d´Água no Sesc Santana, e no Teatro FECAP João Bosco, um monstro da música brasileira.

No sábado a noite, a escola fundada no dia 04 de setembro de 1953, a Associação Cultural e Social Escola de Samba Mocidade Camisa Verde e Branco comemora seu aniversário, festa com a participação das Baterias da Rosas de Ouro, Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria e a Furiosa da Barra Funda. Preço simbólico de R$ 10!

No domingo uma boa opção é assistir o grupo de pastoras do Kolombolo que se apresentará no Bendito Seja Bar às 20, ou mesmo conferir, no mesmo horário,  a clássica banda Pau d´Água quebrando tudo no Ó do Borogodó.

Bom samba a todos nós!

“Entrego a alma no corpo da cama. Levanto com calma a roda me chama”

Nenhum comentário: