sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feriado Animado


Boa noite,

Este feriado o samba promete hein? Depois de um show maravilhoso do Quinteto em Branco e Preto ontem no Você Vai Se Quiser o fim do mês ainda reserva gratas apresentações:

Como toda última sexta-feira do mês, o Clube Anhangüera e os Inimigos do Batente promovem mais uma vez na roda Anhangüera dá samba!, que vêm recebendo mensalmente compositores e nomes do samba brasileiro.

Neste mês o convidado especial é o cantor e compositor Toninho Geraes. O mineiro, radicado no Rio de Janeiro, já tem mais de 200 músicas gravadas, entre grandes sucessos como “Mulheres", "Pago pra ver", "Seu Balancê", entre outros. O cantor se apresenta sempre no RJ e faz um visita especial para o Projeto, além de estar ontem no show do Quintato. Sambista que é, costuma botar fogo nas rodas de samba em que participa.

Para o sábado acontecerá um grande show. Na Zona Norte da cidade, grupo Samba da Vela convida Monarco da Portela e o seu filho Mauro Diniz para uma grande roda de samba que só findará quando a chama da vela se apagar. Monarco e Mauro Diniz são dois dos grande compositores da atualidade, sendo que o mestre Monarco é um dos integrantes da Velha Guarda da Portela.

Recapitulando:

Sexta-feira
Quem: Toninho Geraes e Inimigos do Batente
Onde: Clube Anhangüera: Rua dos Italianos, nº 1.261
Quanto: R$ 10,00
Horário: 23h

Sábado
Quem: Samba da Vela convida Monarco e Mauro Diniz
Onde: Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso - Av. Deputado Emílio Carlos, 3641
Quanto: gratuito
Horário: 18h

Nenhum comentário: