segunda-feira, 29 de junho de 2009

Agenda de Julho


Boa noite,

Sinceramente ao fazer este post não soube por onde começar. Um mês frio como este nos reservou gratas surpresas e shows imperdíveis, e para todos os gostos, que podem ser conferidos na agenda ao lado.

São diversas boas opções que fica difícil indicar aqui os principais destaques. Do partido ao choro, dos mais populares aos iniciantes, dos jovens aos velhos, atrações não faltarão neste mês.

Por exemplo no final de semana do dia 24 será difícil decidir entre a clássica e eterna Elza Soares, o jovem Diogo Nogueira ou então a família do samba, formada por Monarco, Mauro, Marcos e Juliana Diniz. Realmente é se programar, planejar para não ficar fora desta festa.

Começamos o mês com a disputada Mart'nália no Sesc Pompéia - salve o SESC! - e logo em seguida, no mesmo SESC, o lançamento do primeiro CD da Graça Braga. Além de um especial de choros com grandes músicos.

Pelos meados do mês ainda teremos nada menos que o fantástico João Donato e a afinadíssima Joyce. Além de Mônica Salmaso, Fabiana Cozza, etc.

Termino este feliz post com uma música sucesso na voz de Beth Carvalho que resume bem o mês:

"Aproveita hoje que a vida é uma só,
e o amanhã quem sabe se é melhor ou pior
deixa correr solto que esquentar não é legal.."

3 comentários:

Frederico Filippi disse...

onde vai tocar o Monarco?

Samba Cidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samba Cidade disse...

Monarco toca no dia 25 e 26 no Sesc Pinheiro, junto ao filho Mauro Diniz, Marco Diniz e a sobrinha. Melhor comprar logo!