Boa noite,
Passava das 18h, após o chocolate do Brasil sobre a Itália me dirigi ao Auditório Ibirapuera. No momento que cheguei ao espetáculo meu time já estava perdendo para o alvi-negro paulistano e tudo parecia acabado para o fim de semana.
Adentrei na grande caixa branca que é o Auditório e subi as escadas, para então depois descer à platéia. A casa estava vazia e figurava entre os poucos sambistas o doutor Drauzio Varela.
A luz se apagou e bastou para que Ana Costa revelasse seu novo trabalho "Novos Alvos". O novo CD conta com composições de artista como Elton Medeiros, Delcio Carvalho, Noel Rosa, e parcerias da cantora com Zelia Duncan e Mart'nália.
A cantora esteve muito a vontade no palco e impressionava com o balanço e entonação de sua voz, parecia que "declamava" as canções, tamanha a clareza de sua interpretação.
Ana Costa, neste novo trabalho, transita sobre diferentes sonoridades, mas nunca saindo do seu universo: o samba. Novos Alvos é agradável e parte do da base do samba para compartilhar diferentes formas de cantá-lo. Vale a pena conferir.
Segue vídeo de uma canção:
Nenhum comentário:
Postar um comentário