segunda-feira, 22 de junho de 2009

Olho no lance! Mart'nália no Sesc Pompéia


Boa noite senhores,

Dia 25/06 inicia a venda dos ingressos para show da Mart'nália que acontecerá nos dias 02 e 03/07 no SESC Pompéia. Os ingressos com certeza se esgotarão devido ao sucesso que a intérprete vem tendo, portanto vale o planejamento. O que melhora o show é ele ser na Choperia - leia-se com cerveja e de pé - e com um preço camarada para os padrões da moça.

A cantora já foi descrita neste blog e faz o show do novo CD - não tão bom - "Madrugada. Já fui em alguns shows da sambista e recomendo, devido a desenvoltura ao vivo, uma banda com uma percussão fantástica e pelo balanço de Vila Isabel.

Vale a pena conferir.

Ps: obrigado à Renata Flores por me enviar a notícia.

Quem: Mart'nália
Quando: 02 e 03/07
Onde: Sesc Pompéia
Quanto: R$ 32 - inteira
Horário: 21h



Prá Mart'nália
(Frede Camacho e Jorge Agrião)

O samba corre em minhas veias
O samba é a minha escola
Se levo um samba do Candeia
Ou do Paulinho da Viola
A D. Ivone incendeia
E o Martinho é quem consola
É luz que sempre me clareia
E a minha emoção decola

Eu canto samba porque, só assim
Eu me sinto contente
Quem é do mar não enjoa
Amor não é brinquedo
Foram me chamar
Eu estou aqui o que que há
Mas foi lá em casa que eu descobri
esse segredo

Eu sou da Vila
Não tem jeito
Comigo eu quero respeito
Sou filha da Anália também
Malandro não vem, que não tem

Nas ruas, calçadas, tantos bacharéis
No chopp gelado, do ponto sem réis
Me lembro tantos menestréis
Sempre balançando o arvoredo
Modéstia a parte quem nasce na Vila
Aprende mais cedo

Escola de versos e revéis,
Com Ferreira e grandes sambas-enredos
Modéstia a parte quem nasce na Vila
Aprende mais cedo

3 comentários:

Magnu Sousá disse...

Parabéns por seu blog, está simplesmente maravilhoso, informativo e gostoso de ler, o samba precisa de pessoas como você Renato, que priva pela música brasileira. Agradeço em nome de todos aqueles os quais participam sempre de nossos anseios e manifestações.

Grande abraço

Samba Cidade disse...

Grande Magnu,

É um orgulho tê-lo como leitor do Samba Cidade. Acompanho o trabalho de vocês desde o Ó do Borogoó as quintas, passei pelo Bar Samba, Capela Beer, Casa do Samba e sempre no Samba da Vela.

Gostaria de ter seu contato, pois quando tiverem coisas do Quinteto ou do universo do samba de vocês, que me enviassem para eu divulgar.

Obrigado de um grande fã seu.

Abraços.

Zé disse...

Parabéns Renato!
Parabéns Magnu!
Boa sorte ao Quinteto no PRÊMIO DE MÚSICA BRASILEIRA.
Como diria Maurílio de Oliveira e Chapinha: "São Paulo tem bamba, tem samba e muita gente boa
Não é só garoa"
Viva o Samba!!!