segunda-feira, 8 de junho de 2009

E por falar em Moacyr


Boa noite senhores,

E por falar em "Samba do Trabalhador", a grande pedida do feriado a príncipio será o show de lançamento do novo CD do Moacyr Luz no SESC Vila Mariana. O ponto negativo fica para o show de samba no auditório, pois o corpo luta para não ficar sentado.

O compositor, que comanda duas rodas de samba famosas no RJ - Samba do Trabalhador e Samba Luzia -, faz o lançamento do seu mais novo trabalho Batucando, onde comemora seus cinqüenta anos de vida musical.

Artista não muito conhecido da grande multidão já compôs obras-primas do samba e coordena o movimento no RJ junto a parceiros como o finado Luiz Carlos da Vila. Além de ter composições com mestres como Paulo Cesar Pinheiro e Aldir Blanc.


Moacyr Luz (voz e violão) será acompanhado por Paulão Sete Cordas(violão/direção musical)que é um dos maiores diretores musicais da atualidade, dirigindo artistas como Teresa Cristina, Zeca Pagodinho, Velha Guarda da Portela. No coro as grandes cantoras Carmen Queiroz e Ione Papas, além do convidado especial: Wilson das Neves.

Quem: Moacyr Luz
Onde: SESC Vila Mariana – Teatro
Quando: Dia 11/06 - Quinta, às 18h
Quanto: R$ 16,00([inteira)

Segue vídeo de uma obra prima sua que é relembrada sempre nas rodas de samba. Prá que pedir perdão.

Nenhum comentário: