sábado, 11 de outubro de 2008

Você Vai Se Quiser



Sábado a tarde. A cidade arde, o ar seco deixa a garganta praticamente "raspando",a mente indica uma cerveja gelada. Os bares da Vila Madalena e outros bares se abarrotam de pessoas e as mesas ficam difíceis. A boa música que é procurado começa um pouco mais tarde, mas o ânimo do paulistano procura algo para se balançar.

Neste contexto explicitado, existe uma grande opção aos admiradores do samba e de uma boa cerveja gelada sem muita frescura: Você vai se quiser, ou popularmente conhecido como Samba na Roosevelt.

Se você busca excelência em atendimento, um bar chique, ou requinte, este não é o lugar. Se você procura a alma do samba, a cerveja gelada a um preço justo, esta opção não pode ficar de fora. A casa com cara de buteco, gente de todo estilo e principalmente adoradores de samba.

A cantora Graça Braga:


O samba tem dois grandes tempos, o primeiro é com Tito, grande puxador de samba e que têm em seu repertório clássicos do samba popular, como Roberto Ribeiro, João Nogueira, entre outros. O segundo tempo é com a sempre potente voz de Graça Braga. A sambista é grande conhecida nas rodas de samba e é o ponto alto da festa.

O cantor Tito Amorim:


A casa abre as 14h com feijoada boa e barata, o samba começa por volta das 16h30. Muitos convidados passam pelo samba que geralmente conta com as presenças de Tito Amorim, Edu Batata e a Diva Graça Braga. O samba acaba com caldo de feijão gratuito para todos.

Imperdível!

O que: Bar Você Vai Se Quiser
Quem: Graça Braga, Tito Amorim e convidados
Onde: Rua João Guimarães Rosa, 241 - Acesso pela Augusta/Metrô República
Quanto: R$ 18
Contato: (11) 3129-4550

4 comentários:

LUCKY disse...

Bom dia!!!
Gostaria de saber quais os dias da semana que tem apresentações e eventos no Bar VOCE VAI SE QUISER - eu quero muito, mais para isto preciso muito saber os dias de eventos obrigada.

Hoje quarta feira tem eventos, sambas etc...

LUCKY disse...

espero obter resposta a todos os meus questionamentos, onde vcs ficam quais os dias de Shows, adoro a Graça , não demorem muito
grata

Samba Cidade disse...

Lucky, as informações que você esta pedindo já estao no post. Nao entendi qual o seu questionamento

FJ ORQUIDEAS disse...

detalhes meu caro detalhes