terça-feira, 28 de outubro de 2008

Anhanguera Dá Samba! Toda última sexta do mês.

Por esta o bom paulistano não esperava. Toda última sexta-feira do mês acontece um dos melhores e mais escondidos sambas de São Paulo. Não é por isto que o samba é secreto e não queira ser conhecido, você não pode perder esta oportunidade conhecer e divulgar este lugar sensacional.

Perto da Gaviões da Fiel, em plena Rua dos Italianos, onde ficava um velho clube conhecido como Anhanguera dá Samba, se forma a roda sempre com um convidado especial. Já passaram por lá nomes como Wilson Moreira, Fabiana Cozza entre outros.

Nesta sexta-feira, as 22h dia 31/10 acontece mais um encontro com Noca da Portela e Toninho Nascimento.

Noca da Portela é membro da ala dos compositores, classificou seus sambas em concursos e teve músicas gravadas por MPB-4, Eliana Pittman, Alcione, Maria Bethânia e outros, totalizando mais de 300 composições gravadas. Continua compondo para a Portela.

Toninho Nascimento é grande compositor de músicas cantadas por intérpretes como Clara Nunes, Elizeth Cardoso, Roberto Ribeiro, Paulinho da Viola, Maria Bethânia e Elza Soares. Tem parcerias com bambas do quilate de Walter Rosa, Délcio Carvalho e Almir Guineto.


Quando: 31/09 - sexta - 21h
Quanto: R$ 10 e 1kg de alimento
Onde: Rua dos Italianos, nº 1.261 - Bom Retiro

Um comentário:

Déa Iaiá - Budegueira disse...

Lindo, posta mais que eu quero saber mais de samba e ninguém melhor que vc para falar sobre né!?
ja linkei teu blog ao meu...
Vc é um sucesso! E tem prioridde para falar de samba!
Partideiro, quero mais postagem que estou viciada neste blog!