terça-feira, 7 de junho de 2011

João Bosco inaugura Bar Templo


Boa noite,

Parece que os amantes do samba tem motivo prá comemorar: São Paulo apresenta mais uma promissora casa de samba. O novo templo da Moóca não vai tocar a tarantella e sim muito samba.

Templo
Cícero, dono também do Bar Samba, e sócio da nova casa "Templo", já começa a escolha das atrações com o pé direito com um showzaço de João Bosco, que fez sambas imortais na voz de Clara, Elis, e demais intérpretes. No fim de semana ainda teremos família Diniz (Mauro, Marcos e Monarco). 

A Casa fica na Rua Guaimbé na Moóca, perto da rua do Oratório e entre as travessas Madre de Deus e Padre Raposo, uma questão quase divina.

Para quem gosta de samba e vive em São Paulo, ver a proliferação de sambas por toda a cidade, apenas anima mais e prova que não somos tão túmulos do samba assim. Seja bem vinda!


Quem: João Bosco
Quando: 13/06
Quanto: R$ 50
Horário: 20h
Tel para contato: (11) 2601-1441

Um comentário:

Marcelo Menezes disse...

O Bar Templo é uma nova casa com capacidade para 300 lugares. Sua inauguração será no dia 13 de junho (segunda-feira) com a roda de samba batizada Bendita Segunda e João Bosco.
A festa começa às 20 horas com Marcelo Menezes (violão 7 e voz), Alfredo Del-Penho (violão 6 e voz), Pedro Miranda (pandeiro e voz), Pedro Amorim (bandolim/cavaco e voz), Eduardo Neves (sopros), Paulino Dias (percussão e voz) e Thiaguinho da Serrinha (percussão e voz) que compõem o Projeto Bendita Segunda - que será atração permanente do Templo todas as segundas-feiras.
Na seqüência João Bosco se apresentará cantando sucessos de seus quase 40 anos de carreira e músicas de seu mais recente trabalho, "Não vou pro céu, mas já não vivo no chão", CD de 2009.