quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sarambá

 Boa noite

Coloque num palco só uma das melhores bandas de samba do Brasil, uma outra banda instrumental ganhadora do prêmio Tim e com alguns dos melhores músicos brasileiro e por fim, uma cantora com voz poderosa e com uma presença marcante. 
 
É o que promete o projeto de gafieira Sarambá que estréia no dia 30 de junho. Contando com a cantora Carol Bezerra, o Quinteto em Branco e Preto e integrantes da Banda Mantiqueira, o pessoal esquenta a cozinha e se apresentará sempre na segunda e última quinta-feira de cada mês no Estúdio Emme.


No repertório sambas como "Sarambá" (J. Thomas e Duque 1930), "Tem Francesa no Morro"(Assis Valente 1932), "Falsa Baiana"(Geraldo Pereira 1944), "Estatuto de Gafieira" (Billy Blanco 1954), "Influência do Jazz" (Carlos Lyra), " Amor Até o Fim" (Gilberto Gil), "Bala por Bala" (Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira), entre outros. Os arranjos são dos mestres Nailor Proveta e Edson José Alves e do Quinteto em Branco e Preto.

Quem: Projeto Sarambá c/ Carol Bezerra, Quinteto em Branco e Preto e Banda Mantiqueira
Quando: 30 de junho - 22h30
Onde: Estúdio Emme: Av. Pedroso de Moraes, 1036 - Pinheiros SP – Fone 3031 3290
Quanto: Antecipado R$ 30,00 na bilheteria, a partir das 20 h; na hora R$ 40,00. Compra pela internet: www.compreingressos.com

Conheça mais!



Nenhum comentário: