sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Editora Abril apresenta Coleção Tim Maia


Bom dia amigos do samba,

A partir do dia 28/01 a Abril Coleções apresenta a Coleção Tim Maia, que reúne os 15 discos mais representativos da carreira deste que é um dos maiores intérpretes da música brasileira.

São mais de 200 músicas que marcaram época, muitas delas há anos fora de catálogo, todas especialmente remasterizadas para esta coleção. Cada CD vem acompanhado de um livreto recheado de histórias e fotos inéditas do acervo da família. Os 15 volumes somam 600 páginas que recontam a vida e obra do fenômeno Tim Maia.  

O volume de lançamento, Tim Maia 1970, chega às bancas e livrarias do Estado de São Paulo e da região Sul no dia 28 de janeiro, por apenas R$ 7,90. Grandes sucessos da carreira do cantor, como "Azul da Cor do Mar" e "Primavera (Vai Chuva)" estão neste volume inaugural.

Os demais chegam às bancas semanalmente, toda sexta-feira, por R$ 14,90. Todos os livros-CD trazem as capas originais dos discos. E, nas 48 páginas do livreto, o leitor fica sabendo da história por trás de cada disco e descobre detalhes saborosos da vida de Tim Maia. 

Todos os livros-CD têm capa dura e papel nobre. Um Box exclusivo para guardar a coleção pode ser adquirido nas bancas.

Nenhum comentário: