segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Agenda do Samba do mês de Janeiro!


Boa noite amigos do samba,

Em primeiro lugar gostaria de deixar os meus cumprimentos a todos pelo bom início de 2011 e para agradecer a presença de todos aqui no ano de 2010. Foram muitos sambas e agendas lotadas de boa música.

E janeiro também não podia começar melhor, logo no inicio do mês a grande pedida é ver Roberta Sá na Choperia do SESC Pompéia, vale ressaltar que a cantora faz o lançamento do CD “ Quando o Canto é Reza” onde canta, junto ao Trio Madeira, canções do compositor baiano Roque Ferreira. A cantora já fez este show em SP com preço bem mais salgado e com uma disposição de palco muito mais distante do público, então por que não pagar menos e ver ainda melhor a cantora? Imperdível!

No mesmo final de semana em que se apresenta Roberta Sá, para quem busca algo mais sossegado: Nana Caymmi no Vila Mariana e Francis Hime no Sesc Belenzinho.

O Belenzinho aliás, que é um dos destaques do mês com show do citato Francis, e de Luiz Melodia e Cauby Peixoto durante o mês da janeiro, neste SESC que foi totalmente remodelado e está novinho em folha.

Destaco ainda pelo mês o show da Banda Seu Chico  no Studio SP e o show do virtuoso Hamilton de Hollanda no SESC Pompéia. Além dos ensaios de Escolas de Samba que podem ser conferidos na lateral direita do blog.

Bom, por enquanto é isto. Com certeza novos samba surgirão e estarei aqui para registrar.

Feliz ano novo, mais uma vez, e muito samba para todos nós.

Nenhum comentário: