quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Agenda do Samba do mês de novembro!


Boa noite amigos do samba!

É com grande prazer e orgulho que apresento a agenda do samba de novembro, com grandes atrações e o samba cada vez mais quente para este verão e carnaval que se aproxima.

E neste mês temos alguns destaques, dentre eles o show de Diogo Nogueira e Leci Brandão na Rosas de Ouro, o dia da Consciência Negra na Praça da Sé, o show de Roberta Sá no HSBC Brasil, entre outros.

Tem coisas que não assim samba, mas que também merecem destaque. O show do Ney Matogrosso no Sesc Pinheiros (esgotado em 1h30 de vendas), Tom Zé no Comitê Club, Cauby Peixoto, e muito mais!

Tem duas casas de samba que comemoram tempo de história com shows prá lá de animados, e por coincidência ambas com 7 anos de história. Traço de União leva como ases Almir Guineto, VG da Camisa Verde e Branco, Nelson Sargento e outros. O Bar Samba traz somente dois grandes ases, mas de grande peso: Dona Ivone Lara e Fundo de Quintal.

Você pode conferir isto e muito mais na agenda do samba na lateral direita deste humilde blog, e pode sugerir, me escrever e dizer o que mais tá rolando por aí e que eu ainda não coloquei. Com certeza muita coisa aparecerá e terei prazer em dividir com vocês.

Bom samba a todos nós!

"Esta chuva miúda para o sambista é uma coisa a toa,
Samba miúda no samba é garoa"

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.