quinta-feira, 18 de novembro de 2010

7 anos de Traço de União


Boa noite amigos,

Na semana passada comemoramos os 7 anos do Bar Samba, que fica na Fidalga, Vila Madalena. Na semana que vem, no dia 26/11, é a vez de comemorar os também 7 anos do Traço de União.

O Traço de União é, ao meu ver, uma das casas de samba mais estruturadas de SP. O ambiente é bonito, limpo, tem espaço prá sentar, prá dançar, dois bares, estacionamentos, etc. Além disto é uma das poucas casas de São Paulo que sempre convida intérpretes diferentes para suas noites. Por lá passaram renomados como Luiz Carlos da Vila, Almir Guineto, Nelson Sargento, mas também novos nomes como Ana Costa, Serginho Meriti, Moyseis Marques e muito mais.

A casa tem um porém que não agrada a todos, pois se tornou um lugar de balada onde muitos nem estão ligados ao samba, o que para mim não é bom, mas é melhor uma balada que toque samba, do que músicas internacionais. Além disto a casa possui sim boa música, e um repertório que perpassa do tradicional samba de Cartola, ao novíssimo samba do Quinteto em Branco e Preto e Moyseis Marques.

E nestes 7 anos de vida, a casa comemora com um elenco prá lá de bacana, contando com: Nelson Sargento, Velha Guarda do Camisa Verde e Branco, Velha Guarda Show da Nenê da Vila Matilde e Betinho, Almir Guineto, Luizinho SP, Sombra, Serginho Meriti, Carlão Maneiro, Aldo Bueno, Dayse do Banjo e Banda Traço de União. Neste ano será feito uma grande homenagem ao Alberto Alves da Silva Filho, o Seu Nenê da Vila Matilde , fundador da escola de samba Nenê de Vila Matilde e que morreu neste ano.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente, e costumam esgotar bem antes, portanto se tem interesse garanta logo o seu. O valor é salgado (R$ 100), mas em compensação a festa será open bar.

Vida longa ao Traço de União.

Quem: 7 anos do Traço de União
Quando: 26/11 – 22h
Onde: Traço de União – Rua Claudio Soares
Quanto: R$ 100 – open bar

Nenhum comentário: