quarta-feira, 4 de março de 2009

Dicas da semana


Boa noite a todos,

Vamos iniciar o Dicas da Semana.

Como já informado no post abaixo teremos o excelente show do Zé Renato no teatro Fecap todos os dias do final de semana.

Começando a comemoração do Dia das Mulheres, o Traço de União, a partir das 15h, promove um show especial neste sábado 07/03. A casa contará com as presenças especiais de Teresa Gama, que fará uma homenagem a Carmem Miranda e de Fabiana Cozza que dispensa qualquer comentário. Parece ser imperdível.

No Centro, também a tarde, acontece a mesma roda de sempre, o Você Vai se Quiser esquentando ainda mais a tarde de quem gosta de um bom samba e de uma alternativa, ou esquenta, às baladas de sábado.

Num ponto mais requintado da cidade acontece o lançamento do belo CD de Veronica Ferriani. A cantora sempre presente em casas como o Ó do Borogodó na sexta e sábado se apresenta no Tom Jazz, casa aconchegante, mas com valores um pouco salgado.

Ainda há o show de Nelson Rufino no sábado no Sesc Pompéia a partir das 21h. Nelson Rufino é uma baiano que já compôs diversos sucessos do samba entre eles: Todo menino é um rei, Não rolou mas vai rolar, entre outros.

Por enquanto é isto, mais novidades eu aviso. E quem souber de algo mais pode avisar também.

Nenhum comentário: