domingo, 11 de março de 2012

Teresa Cristina e Os Outros cantam Roberto Carlos

Boa noite amigos do samba,

No próximo final de semana teremos a sambista Teresa Cristina cantando o repertório de Roberto Carlos. Com certeza não podemos considerar um samba, mas é interessante ver cantoras que somos acostumados a ouvir cantando determinado ritmo, mostrando sua desenvoltura longe de sua praia.

Tudo aconteceu quando em janeiro de 2011, Teresa Cristina foi uma das artistas convidadas do grupo de rock Os Outros para um show. O único pedido feito por Teresa foi que tocassem juntos a canção Do Outro Lado da Cidade, do repertório de Roberto Carlos. O sucesso daquela noite fez com que decidissem criar um para homenagear o repertório de Roberto Carlos, e se divertir com ele.

O show promete arranjos de rock misturados à doce voz da sambista, fato costumeiro para a cantora que em diversas entrevistas já revelou que era muito chegada neste tal de Rock And Roll e no Soul. E prá quem esperar um repertório recheados de sucesso do Rei, podem contar também com canções menos famosas, mas não menos “obras primas”.

Quem: Teresa Cristina e Os Outros cantam Roberto Carlos
Quando: 17/03 às 21h -  18/03 à 18h
Onde: Sesc Pinheiro
Quanto: R$ 32 inteira

4 comentários:

Marcio Ishii disse...

Esse show foi sensacional! A Tereza canta demais, e a banda é animal!! Parabéns!!

Diego Lima disse...

Olá, tudo bem?

Posso adicionar seu blog aos parceiros do meu ?

A proposta do blog é organizar vídeos de choro espalhados pela internet e criar um ambiente interativo, facilitar pesquisas e tudo mais, se puder também colocar como parceiro seria legal ! Um abraço !!

www.playchoro.blogspot.com

Taty Vitorino disse...

Adorei o Blog! Não conhecia ainda!
http://sambacidade.blogspot.com.br/

Sucesso sempre! ♫

self storage disse...

Muito bom o conteúdo do blog.