segunda-feira, 5 de março de 2012

Zimbo Trio convida Fabiana Cozza para homenagem a Elis Regina


Boa noite amigos do samba,

Vem aí mais uma atração imperdível que fiquei sabendo a pouco:

O Memorial da América Latina abre a temporada 2012 do Projeto Adoniran com o show Zimbo Trio convida Fabiana Cozza celebrando o Dia Internacional da Mulher e os 30 anos da morte de Elis Regina.

O espetáculo reviverá as canções do LP Fino do Fino (1965), uma histórica obra que reuniu o mais importante e premiado grupo instrumental da época (Zimbo Trio) com a mais reverenciada cantora brasileira de todos os tempos (Elis Regina).

O disco foi gravado ao vivo no Teatro Paramount de São Paulo com a presença do público do programa O Fino da Bossa, representando um significativo registro do ápice da Música Popular Brasileira dos anos 60. Para reviver esse momento mágico da cultura musical brasileira o Zimbo Trio convida a cantora Fabiana Cozza para interpretar as músicas gravadas por Elis no disco em questão.

O repertório é formado por canções como: “Menino das Laranjas” (Teo de Barros), “Preciso Aprender a Ser Só” (Marcos e Paulo S. Valle),  “Upa Neguinho” (E. Lobo e G. Guarnieri), “Arrastão” (E. Lobo e V. de Moraes), “Madalena” (Ivan Lins),  “O Morro Não Tem Vez” (A. C. Jobim e V. de Moraes) e “Brigas Nunca Mais” (A. C. Jobim e V. de Moraes).

Quem: Zimbo Trio convida Fabiana Cozza
Quando: 08/03
Onde: Memorial da América Latina - 21h
Quanto:  R$ 15

Nenhum comentário: