segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Graça Braga canta Candeia


Boa noite amigos do samba,

Tenho grande prazer em anunciar este show, e principalmente o lançamento de mais um trabalho de Graça Braga. Cantora destas de tirar o chapéu, cantora que te carrega mesmo que você faça força para não se entregar,  voz e presença que fogem do lugar comum das atuais cantoras de MPB/samba brasileiras.

A Graça é cantora, empresária, compositora e sambista. E neste álbum reúne as canções de Candeia, mas foge do lugar comum do repertório trazendo sambas bons, e muitas vezes, esquecidos. Dar voz a Candeia é dar voz ao samba mais puro da Portela, samba de Osvaldo Cruz, lugar privilegiado no RJ pela sua força sambística.

CD com mesma disposição em homenagear este mestre só havia o de Luiz Carlos da Vila, mas sem a mesma força de interpretação que carrega a cantora Graça. 

E para comemorar este lançamento, o show acontecerá no Sesc Pompéia, com a presença especialíssima de Leci Brandão, o que garante que o partido alto vai falar mais alto e que a Choperia vai ferver. 

Por isto, não perca esta festa e este show. Os ingressos são limitados e a busca está muito grande, pois os fãs da casa que a cantora comanda - Você Vai Se Quiser - prometem lotar o local. 

Quem: Graça Braga canta Candeia c/ Leci Brandão
Quando: 15/12 - 21h
Onde: Sesc Pompéia
Quanto: R$ 16 inteira

Graça Braga canta "Pressentimento"



Nenhum comentário: