quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Seu Chico sábado no Studio SP


Boa noite,

É sabadão, a cidade cheia pelas pessoas, muitas opções e poucas coisas boas que compensem encarar o trânsito em busca de diversão e boa música. 

As rodas de sambas, em sua maioria, acontecem na tarde e início da noite, e a madrugada diminui as opções de quem gosta de música brasileira original e que fujam do som de fundo dos barzinhos. 

E é na Augusta que a casa Studio SP apresenta expoentes da música brasileira, nos seus mais variados ritmos. Tem homenagem a Roberto Carlos, Tim Maia, Amy e diversos outros compositores e ritmos. E dentre estes uma banda vem se destacando. 

Ponte entre a arte e o entretenimento, a Banda Seu Chico é um grupo pernambucano que resolveu resgatar a qualidade da música brasileira nas composições de Chico Buarque. Com interpretações algumas semelhantes e outras inovadoras, a banda põe todo mundo prá cantar enquanto o pianista alucina no palco. 

E neste final de semana é uma boa opção para quem busca uma noite animada, mas olhe lá, chegue cedo para conseguir entrar, a casa lota. 

Quem: Seu Chico
Quando: 10/09
Onde: Studio SP
Quanto: R$ 35

Nenhum comentário: