sábado, 23 de abril de 2011

Conheça o "Candeeiro do Samba"



Boa tarde amigos do samba,

O Candeeiro do Samba é realizado todo primeiro sábado do mês, num encontro que reúne sambistas e outros apreciadores do samba de raiz no bairro de Diadema.

Tendo como proposta divulgar as composições da Velha Guarda do Samba Nacional e difundir suas riquezas culturais para as novas gerações, o samba integra a comunidade local com a cultura.  

Durante a programação, compositores apresentam ao público suas canções e as histórias que deram origem a esses sambas, acompanhado dos tradicionais caldos, prato popular saboreado nas melhores rodas de samba do Brasil.

Obs.: Proibido a entrada de bebidas alcoólicas, cigarros e outras drogas.

Todo 1º sábado mês esperando sua presença!

Próximas Datas: 7 de Maio, 4 de Junho, 2 de Julho, 6 de Agosto, 3 de Setembro, 1 de Outubro, 5 de Novembro e 3 de Dezembro.

ECBF - Espaço Cultural Beija-Flor
Endereço: Estrada Pedreira Alvarenga, 2343/9 - Eldorado, Diadema - SP
Entrada Gratuita
Fones: 11 4049-4440 / 4047-2231
Blog: www.candeeirodosamba.blogspot.com7

Saiba como chegar:


Um comentário:

Djalma Santos disse...

Para quem gosta de um bom samba, assim como vários outros sambas da cidade, estamos ai para apoiar os compositores e apresentar a nossa contribuição como grupo como coletivo, para o samba do paulista, interagindo com outros sambas como a galera do samba da vela, samba das 27 entre outros estamos ai, valeu pela divulgação se quiser conhecer pessoalmente e so chegar. Axé.