segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quer ganhar um par de ingressos para o show do Paulinho da Viola?

Boa noite amigos do samba,

Neste final de semana tem show do Paulinho da Viola, que é um dos maiores sambistas vivo. O compositor se apresenta na quinta, sexta, sábado e domingo no teatro do Sesc Pompéia, e o sucesso foi tanto que os ingressos se esgotaram no primeiro dia de vendas em questão de horas.

Mas você leitor do Samba Cidade tem uma nova chance, e o melhor: na primeira fileira do show. Sim, porque quem acompanha o samba por aqui vai começar a concorrer a prêmios.

Regulamento

Para participar basta:

  1. Seguir o Samba Cidade (@SambaCidade) no Twitter
  2. Dar um tweet/retweet com a seguinte mensagem: 
"Eu quero concorrer a um par de ingressos do Paulinho da Viola com o @SambaCidade. Saiba como participar: http://kingo.to/xDs"


O sorteio será realizado através do aplicativo do http://sorteie.me/ exclusivo somente para quem utiliza o Twitter. O aplicativo garantirá a transparência do sorteio. 


Alterado para o site www.random.org, que também garante a transparência, pois muitos participantes escreveram o texto correto, mas não necessariamente por retweets. Confira no Twitter todo o processo do sorteio!

A vencedora foi @ligiacolorama. Parabéns, e aguardem novas promoções.

O sorteio ocorrerá na quinta-feira às 22h para o sorteado poder se programar para o show na sexta-feira e a divulgação será feita via Twiteer. O ingresso será entregue em mãos, até às 20h40, 08/04, na bilheteria do Sesc Pompéia.

Se você ainda não tem Twitter, é uma boa hora para fazê-lo e concorrer a este grande prêmio.

Boa sorte!

Importante:
1 par de ingressos meia entrada, fila A.
Data: sexta-feira, 08/04
Se não for estudante basta complementar o valor da entrada ( em R$ 16) e utilizar o ingresso normalmente. O mais importante é a disponibilidade e lugar do assento.

Nenhum comentário: