terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Roberta Sá e Trio Madeira no Sesc Pompéia


Boa noite amigos do samba,

O ano começa com o a boa notícia do showzaço da Roberta Sá no Sesc Pompéia. É a hora de quem não quis pagar caro ver a cantora, não ter mais do que reclamar.

Neste show, a cantora se une ao Trio Madeira: Marcello Gonçalves, Zé Paulo Becker e Ronaldo do Bandolim, para divulgar o repertório do disco “Quando o Canto é Reza”, com o universo musical do compositor baiano Roque Ferreira.

Com treze canções, oito delas inéditas, o álbum, lançado em agosto do ano passado, mistura a simplicidade da música de Roque, que já foi gravado por Clara Nunes, Maria Bethânia, Alcione e Zeca Pagodinho, com os arranjos sofisticados do Trio Madeira Brasil, passando pelo coco, o maxixe, o samba carioca, o maracatu, o ijexá, a ciranda e o afoxé.

Com produção de Pedro Luís e direção musical de Marcello Gonçalves, “Quando o Canto é Reza” abre espaço para a música instrumental, equilibrada com a voz de Roberta. Entre as músicas estão “Água da minha sede”, que deu nome a um dos discos de Zeca Pagodinho, e “Mandingo”, parceria do compositor com Pedro Luís.

Com certeza um dos melhores discos de samba do ano. Imperdível!

Quem: Roberta Sá e Trio Madeira
Quando: 06, 07 e 08/01 – 21h
Quanto: R$ 32 inteira
Onde: Sesc Pompéia

Nenhum comentário: