domingo, 12 de julho de 2009

Semana - Quinteto


Boa tarde,

Duas boas novidades para dividir com os sambistas de plantão: a primeira é de um excelente show que acontecerá na terça-feira, no Studio SP e a segunda uma roda de samba na Barra Funda.

Vamos aos fatos. No dia 14/07, o Studio SP receberá o excelente grupo Quinteto em Branco e Preto. No caso os anfitriões serão os moderninhos Wilson Simoninha, Max de Castro e Jairzinho, que cairão no samba ao som do grupo. O show faz parte de um projeto que tenta divulgar a boa música brasileira e é imperdível!

Quando: 14/07
Onde: Studio SP - Rua Augusta
Horário: 23h
Quanto: R$ 25

As primeiras terças-feira do mês é dia de curtir uma noite dedicada ao samba paulistano, com muita boa música e história. O projeto Terça da Barra Funda vai selecionar um sambista diferente a cada edição, que será convidado a interpretar um repertório de canções e contar histórias e causos do samba paulistano a partir de um tema determinado, que pode ser uma época, um bairro ou um compositor, entre outros.

Essa celebração é organizada por moradores e pessoas que trabalham na Barra Funda, berço do samba na cidade e o palco perfeito para reviver esse capítulo da história paulistana.

Quando: primeiras terças do mês
Onde: Casa da Bia: Rua Lopes Chaves, 105 – Barra Funda
Informações: (11) 3663-0433
Quanto: R$ 20

Agradecimentos à Rita e Zé. Obrigado!

Nenhum comentário: