quinta-feira, 10 de junho de 2010

Agenda do fim de semana dos namorados‏


Boa noite,

O fim de semana se aproxima e as atenções se voltam ao que se fazer para relaxar ou se divertir.

É um fim de semana especial, pois no sábado ocorrerá o Dia dos Namorados, fato que torna tudo cheio e as opções um pouco mais escassas para o samba.

De qualquer forma o certo é que nada melhor para comemorar uma relação do que com um samba. Vamos às opções:

Hoje acontece na casa Vila do Samba (www.viladosamba.com.br) o show do compositor Serginho Meriti que você pode não reconhecer de nome, mas com certeza conhece algumas composições, por exemplo “Deixa a vida me levar”, sucesso na voz de Zeca Pagodinho. A Orquestra Saga também dá as caras no Bourbon Street, mostrando balanço e suíngue.

Na sexta e no sábado, uma boa pedida é visitar as tradicionais casas de samba da cidade, tais como o Ó do Borogodó, o Você Vai Se Quiser no centro da cidade – que começa mais cedo. Para quem quer algo mais agitado, o Vila do Samba aparece novamente como opção, com seu irmão mais “chique” Traço de União. O pequeno e aconchegante Bar do Cidão é outra boa opção para quem busca mais sossego, além do preço bem em conta.

Na sexta Arlindo Cruz se apresenta no Santa Clara Bar, em Perdizes. Já a Velha Guarda da Rosas de Ouro se apresenta no CCSP, e ainda temos Monica Salmaso que se apresenta no Sesc Pompéia. No Traço o mestre Almir Guineto é quem dá as ordens!

Para o sábado Arlindo se apresenta na Escola de Samba Imperador do Ipiranga, e ainda contaremos com o show da excelente Mariana Aydar no Sesc Pompéia.

Bom por enquanto são estas as dicas. Caso alguém saiba de algum outro samba, por favor me escreva.

Feliz dia dos namorados a todos, inclusive aos solteiros, e em homenagem ao amor coloco abaixo uma bela canção para nos inspirar.


Nenhum comentário: