quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fim de semana no samba


Boa noite,

No final de semana mais sambista dos últimos tempos teremos grandes atrações, e agora apresentarei mais dois projetos com shows para competir com Diogo Nogueira, Monarco e Elza Soares.

O primeiro projeto acontece no Sesc Santana com o lançamento de um trabalho maravilhoso: uma série de doze CDs da coleção Memória do Samba Paulista. Serão lançados esta semana os primeiros quatro na seguinte ordem de shows:

23/07, quinta, 21h - Embaixada do Samba Paulista
24/07, sexta, 21h – Velha Guarda da Unidos do Peruche
25/07, sábado, 21h – Tias Baianas Paulistas
26/07, domingo, 19h30 – Toniquinho Batuqueiro

Onde: Sesc Santana
Quanto: R$ 16 inteira

O segundo projeto acontecerá no bom e velho Sesc Pompéia e trará artistas de mais renome e foi chamado de "Escretes do Samba".

O projeto "Escretes do Samba" vai reunir sambistas consagrados e artistas com a carreira em ascensão na Choperia do Sesc Pompéia.

Na quinta-feira, 23/07, é o dia da consagrada Dona Ivone Lara e o grupo Novos Malandros. No dia seguinte o cantor e compositor Luiz Ayrão canta ao lado da cantora Ione Papas. Para finalizar uma figura que fez muito sucesso e que sempre é lembrado em botecos e bebedeiras, a atração será o genial Benito di Paula, que vai ter a companhia do Berço do Samba de São Mateus.

Onde: Sesc Pompéia
Quanto: R$ 16 inteira

Como havia dito, julho vem sendo um mês especial e estes shows somam-se a outras opções para aquecer o coração de qualquer sambista.

Nenhum comentário: